Bonde da Stronda


Bom Pessoal, sou novo aki.. essa é minha primeira postagem, \o/
depois de muito esforço... neh Bia =P

Voltando ao assunto, esse ai é o povo do Bonde da Stronda uma dupla de garotos Mc's do Rio de Janeiro que fazem seus sons voltado mais pro "Rap" com um fundo musical de HipHop mais com a letra melodica ou muito engraçada, envolvendo em suas letras Baladas, Garotas, Acontecimentos na vida, e assim vai.

Eles São:

Mr. Thug (Diego Raphael) - Voz/MC
Mequi Stronda (Leonardo Schulz) - Voz/MC

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

8 Responses to this post

  1. helena on 14 de outubro de 2008 às 06:42

    cara eu acho vcs um maximo amo as musicas de vcs e vcs tbm, por exemplo uma musica de vcs que ja me fez chorar foi a NOSSA QUÍMICA muito linda a letra e me faz lembrar de uma pessoa que eu gosto muito
    eu torço para que vcs façam muitooo sucesso nao so no brasil mais no mundo todo e que vcs sejam muito felizes na carrera de vcs passando essa coisa boa que vcs passam atravez da musica de vcs!!
    ;*PS: a foto de vcs ta LINDA*.*
    amo vcs muitooo;)

  2. Bαrbie fαlsificαdα * on 2 de novembro de 2008 às 08:45

    ow,
    eeu AMO eles, tipo assim, MR THUG ée muiiito PERFEITO.
    maiis ta bom.

    BDS. s2s2

  3. Larah on 24 de novembro de 2008 às 16:53

    pouko tempo que eu conheço as musikas deles,ja amo eles de paixão,muito muito bonde da stronda é tudo pra mim,mais que adoruh eu amuh muitaun

    bds eternamente .. .. ..

    ty amouh

  4. Paula T on 27 de janeiro de 2009 às 10:37

    Cara, Bonde da Stronda alem dos caras serem uns gatos .. eles cantam demais, eu adoooro muitão as músicas principalmente a Alguem aqui te ama :D sou apaixonada por eles :D

  5. Anonymous on 11 de fevereiro de 2010 às 12:26

    Mas que nooojo!

  6. Izza on 14 de fevereiro de 2010 às 10:08

    Bonde da Stronda!! chegaram Strondando amo as suas músicas Nossa Química e Alguem aqui te ama é d+
    Sou fã de carterinha e acho eles lindos =D

  7. Ana Beatriz on 20 de fevereiro de 2010 às 05:01

    cara , realmente é incrivel como eles chegaram assim do nada e hoje são o maior sucesso , daria tudo pra conhecer voces ♥ parabens aê pelas musicas , nao sei de onde voces tiram tanta inspiração pra fazer musicas tão lindas assim , voces são tão lindos *-* realmente adoro muito voces BDS :D

  8. Anonymous on 2 de julho de 2010 às 00:33

    - kero falar ke vocs sâo um máximo, eu amoo vcs, apezar ke eu naum conheça voc, mais eu axo vc meninoos de atitude. Eu amoo as músiks: Belo Par e Nossa Quimica. Eu amoo vcs <3. Bjus
    By: Raissa Viana

Leave a comment