Zuane

"Somos uma banda paulistana de pop rock! Não temos a preocupação de nos enquadrar em tipos ou movimentos musicais, ao contrário, a amplitude do termo “pop-rock” talvez seja nossa melhor definição. Procuramos fazer música de qualidade com letras que expressem de maneira cuidadosa, mas simples, impressões e sentimentos cotidianos, sem "intelectualização", mas também longe da banalidade!"
Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

2 Responses to this post

  1. cléverton ramone Oliveira Santos on 1 de março de 2009 às 01:27

    a banda de vc's são muito boas... meus parbéns!!!!

  2. Bruno Valenti on 23 de maio de 2010 às 16:21

    E aí pessoal, aqui é o Bruno Valenti, ex guitarrista do ZuAne.. quero convidar todos pra conhecerem meu trabalho solo.. Me procurem no orkut que estou terminando o meu cd!
    Grande abraço!!

Leave a comment