Mórficos


Banda Fod@stica da Bahia com vocal masculino limpo e grave. Achei simplesmente perfeito esse primeiro EP deles, de altíssima qualidade. Jah está entre as minhas bandas favoritas do blog e de fora dele \m/. É obvio que eu recomendo. *_*

Influencias: Him, Libra, For Bella Spanka, Lacrimas Profundere, Tristania, Lacuna Coil, Sirenia, entre outras bandas góticas!
Baixar "Sinais" Single 2011 by xthadeux ...link pela banda
Download - Mórficos - CD Demo (2010)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:
*Na comunidade Oficial vc encontra mais links da banda Mórficos
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

11 Responses to this post

  1. Evandro on 16 de abril de 2010 às 10:15

    Bom de +

  2. Phillip on 16 de abril de 2010 às 18:51

    Bom não! Como você fala "Fod@stica ao Extremo"!!! Super, Ultra, Mega, Omega, Recomendadissimissimilimooo!

  3. Tata tankian on 17 de abril de 2010 às 06:45

    d mais

  4. Flávio Cardoso on 5 de maio de 2010 às 18:04

    Essa banda é muuuito massa cara, tou até fazendo o down agora.. que eu nao tinha o cd no meu pc.. ;D

  5. Sadhy on 5 de maio de 2010 às 19:17

    òtimos intérpretes da gothic music, sou até suspeito pra falar desses dois rsrsrs ...que simplismente arrazam, tem uma ótima presença ao vivo . tem tudo pra ahazaar ! aguardo o novo CD . bjs bjs

  6. sou d + on 5 de maio de 2010 às 19:56

    é muito bom...

  7. Maira on 6 de maio de 2010 às 20:08

    Mórficos é uma banda que tem muito potencial, criatividade e tende a evoluir cada vez mas...
    Parabéns pelo trabalho e empenho!

  8. CoracãoGótico1 on 28 de fevereiro de 2011 às 16:16

    Link quebrado por favor quando estiver ok me mande um e-mail isweluiz@hotmail.com <---e msn TB

  9. amantes de fotografia on 22 de maio de 2011 às 20:52

    foooda \m/

  10. Re.Rodrigues on 8 de junho de 2011 às 05:23

    Baixei por baixar so pra mim ouvir
    mais qq isso canta muito as letras eh foda foda foda...

    Faz parte do meu cotidiano muiito bom bom demaisss...

  11. Jamilly Laís on 11 de junho de 2011 às 10:57

    Essa Banda é ótima, sou muito fã deles.
    Acho que eles tem tudo para alcançar um sucesso ainda maior.
    Espero ansiosamente o lançamento no CD.

Leave a comment