Kiara Rocks




A recém-formada banda Kiara Rocks, de personalidade forte, atitude e músicos competentes com vasta experência no circuito de bares e baladas, se rotulada, pode ser chamada de rock/pop. A banda Kiara Rocks veio para inovar, interagir, divertir e acabar com a mesmice, fugindo do convencional de bandas que hoje saturam o circuito noturno de São Paulo e arredores que insistem no mesmo repertório, atitude e visual. E tudo isso sem perder o bom senso de adequar o nosso repertório de acordo com o estilo e público de cada casa. Não sou só EU que acho a banda dahora. É só olhar os coments e pelo número de downloads. É disparada a banda que postei com mais downloads com quase o dobro de downloads do segundo mais baixado (também com essa propaganda - rsrs). *_*

Influencias: Foo Fighters, Avenged Sevenfold, Shinedown, Seether, Alice in Chains, Bon Jovi, Creed, Alter Bridge,...

Download Musica Assim que Você Acordar 2011
Baixar CD 2010 Kiara Rocks - Kiara Rocks* (10 Faixas)(*_*) Caraca!!! Melhor cd que eu jah ouvi na vida!!! Sem exagero nenhum. Sensacionante ^^!!! Recomendadissimo (*_*)!!!

Baixar CD de Covers tocadas por Kiara Rocks: Cover de Foo Fighters, Alice In Chains, The Strokes, Aerosmith, entre outros... Musicas Retiradas de Videos. (INDISPONÍVEL NO MOMENTO) - Perdi o CD (T_T)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

24 Responses to this post

  1. JC on 2 de outubro de 2009 às 06:28

    Curti pra porra !!!

  2. Eduardo Ferro on 5 de outubro de 2009 às 10:43

    Banda Muito Boa! Tem um Otimo vocal!
    Show de Bola eu recomendo

  3. Manoel on 18 de janeiro de 2010 às 14:16

    Banda Foda Foda msm!!!
    os caras tocam mto!!
    vocal fora de serie!!
    Mto Bom!!

  4. Evandro on 18 de janeiro de 2010 às 14:42

    Muito LOKO. O CD saiu ontem e desde então eu só parei de escutar pra dormir (O.o)!!! Kiara rocks é a melhor banda do mundo!!!

  5. TE-REX on 19 de janeiro de 2010 às 08:29

    Foda pra caraioo. Como conseguem esses cds. Vo6 são fudidos mesmo.

  6. Jéssica on 19 de janeiro de 2010 às 11:26

    Nosss veyy curtii pra caramba os cara
    mto fodaa o som *-*

  7. Flavinha on 19 de janeiro de 2010 às 12:11

    Nossa! Me surpreendi agora. Gostei de mais. A musiK Todos os Meus Passos é a mais linda <3

  8. Malu.Ka on 19 de janeiro de 2010 às 13:02

    Nem escutei tudo. Mas os minutos que eu ouvi foi muito, muito mesmo, foda!
    Eu recomendo *________________*

  9. otavio.thebaldi on 19 de janeiro de 2010 às 16:36

    UuuuHUHUHUuhHUUUuhllLLLlL

    Isso q eh banda...

    ;DD'

    melhor naum existe x)

  10. AnnA Metal on 20 de janeiro de 2010 às 11:26

    fodasticos!!! Melhor que muita modinha existente por aihhhh.(AnnA)

  11. Wolfbr on 24 de janeiro de 2010 às 07:15

    pra quem nao sabe, o vocalista esta participando de um reality show chamamo "solitarios" da sbt, ele é muito comédia, rs

  12. Julia on 24 de janeiro de 2010 às 10:54

    Amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo MUITO eles *____*!!!!!!!!

    Muito obrigada Evandro por vc postar O CD do Kiara aqui. Eu Tava loca esperando o CD e quando eu baixei eu tive uma surpresa. Não era nada do que eu estava pensando. Era muito melhor O.o \m/. Não preciso nem dizer que eu concordo com vc. Se te conhecece pessoalmente eu te dava um presente.

    <3

  13. Anonymous on 24 de janeiro de 2010 às 11:28

    Muito massa mesmo. A Voz do vocalista é unica. Conheci ele no SBT no Solitários e pesquisei para conhecer a banda. O Blog está bom pra caramba!

  14. Caio on 9 de fevereiro de 2010 às 09:46

    Tá brincando que esse foi o melhor album que você já ouviu na sua vida. É até legalzinho, mas pra mim música não é só instrumental. Realmente gosto não se discute, se lamenta.

    Obs: Vocal com nada de especial, mais do mesmo. Estragou tudo (junto com a lírica).

  15. Ewerton Lourenço on 10 de fevereiro de 2010 às 06:54

    Esses Caras São Fodas Mesmo...Muito Bom......Entrara Pra Historia...

    Foda, Foda, Foda...Muito Foda...

  16. Dark on 12 de fevereiro de 2010 às 18:05

    Ai, curti muito a banda.
    Mais precisa arrumar o link das música que eles fizeram cover^^

  17. Julia on 21 de fevereiro de 2010 às 10:52

    Faltava a musica nova. Mas eles são a melhor banda nacional ao lado de Mindflow e Joice Santos.

  18. leandro marcião lima on 2 de março de 2010 às 06:42

    Parabéns! muito boa banda!!!
    Falta banda como kiara na mídia brasileira!!! ja faz parte da minha playlist do pc e vai fazer parte do som no meu carro tbm!
    Dnovo,parabéns! espero poder ver um dia a banda aqui em Manaus ou até msmo aí em sampa quando for...

    Abraço!!

  19. - SUPER FANTÁSTICO DO BALÃO MÁGICO'? o.O on 6 de março de 2010 às 13:03

    A pessoal o link de dowload do cd do Kiara ROcks(o cd q tem as musicas de outras bandas)não está funcionando. POsta outro link ae.
    Vlw

  20. Evandro on 11 de março de 2010 às 15:57

    Eu perdi as musicas do cd cover e não achei mais na net. T.T

  21. Anonymous on 6 de abril de 2010 às 17:45

    Aqui onde moro está tocando muito nas radios "Ultimos dias". Essa banda merece fazer muito sucesso porque talento eles tem pra dar e vender e até para imprestar para bandas sem futuro e sem talento como a Cine.

    KIARA é ROCKS'n Roll na veia.

  22. WendeL on 22 de abril de 2010 às 21:01

    Tipo a banda é boa
    mais não é considerada a melhor banda do mundo sabe? eu gostei mais nao dessa maneira tão absurda como outras pessoas gostaram!

  23. Evandro on 23 de abril de 2010 às 04:10

    Maneira absurda... kkkkkkk... Essa foi pra mim! kkkkk 8b

  24. Evandro on 9 de outubro de 2011 às 09:06

    Oia um novo single que eu nem sabia que tinha!!! (O.o)

Leave a comment