Fresno



Reza a lenda que essa banda surgiu no dia 04/12 de 1999. No começo, a banda se chamava Os Democratas, mas já existia uma banda com esse nome. Sem nome pra banda, Lucas (vocal e guitarra) ouviu o nome FRESNO na espn e achou legal. A partir daí, a banda passava a se chamar FRESNO.



Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

8 Responses to this post

  1. Vinny on 10 de julho de 2010 às 10:28

    Esse novo álbum do fresno ta mto massa kurti pra caramba :)

  2. ϟ Reeh on 10 de julho de 2010 às 16:02

    a melhor banda, adoro. *-*

  3. ϟ Reeh on 10 de julho de 2010 às 16:02

    Porra Fresno qe musicas fodas.

  4. Julia on 19 de julho de 2010 às 15:08

    Revanche é o melhor cd deles. Amei.

  5. Anonymous on 28 de janeiro de 2011 às 06:49

    fresno é a melhor banda emo de todos os tempos ( quem não gosta de emo dane-se ) a banda é maravilhosa principalmente nos 3 primeiros discos :) o revanche tem musicas massa xd melhor que o redenção pelo menos ..fresno pra mim é eterno escuto eles desde que eu era muito mais novo foi a segunda banda emo que eu ouvi na vida ( chamem de modinha do que quiserem fresno é phoda ),by lele altro

  6. Yuffy Kisaragi on 31 de março de 2011 às 12:06

    adorooooooo amo FRESNO achei a Banda muito foda escuttto dos santo dia srsrss a menhor

  7. Anonymous on 4 de julho de 2011 às 08:30

    FRESNO foi, é e sempre sera a melhor! tudo perfeito, letras maravilhosas! a melhor, simplesmente a melhor do mundo!

  8. Larissa on 21 de dezembro de 2011 às 13:29

    eu baixei um álbum de uma banda de metal nacional, aí achei o link desse site. eu segui o link pensando que ia encontrar só coisa boa, mas logo que eu entrei me deparei com um post com esse lixo de banda que é o fresno. lamentável.

Leave a comment