Dublin

Banda do Tuirow (Ex-Emoponto). É no estilo Forfun. Então se você curti, vai em frente *_*
Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

5 Responses to this post

  1. Eduardo Mendonça on 2 de fevereiro de 2009 às 08:47

    (Y)

  2. tuirow on 4 de fevereiro de 2009 às 11:34

    Oi bia! Me passaram esse link aqui, dizendo que voce tinha postado sobre o dublin. Valeu mesmo pela iniciativa. A gente tá começando agora, querendo divulgar mesmo o nosso som e qualquer ajuda é muito bem vinda. Acho que independendo de estilo, o importante é tocar e ouvir o que a gente gosta e respeitar o que os outros ouvem e gostam.

    Beijão

    Eduardo Tuírow

  3. moikano on 4 de fevereiro de 2009 às 12:49

    É, acho que o bom é ouvir a música sem pensar nessas coisas tipo "banda do tuirow", "som tipo isso", "tipo aquilo." A boa é ouvir o som sem rótulos, para entende-lo sem parâmetros pré estabelecidos. Basta dizer que é reggae, aí os que gostam de reggae e coisas próximas se interessarão. Quem gostar de forfun vai ouvir o forfun quem quiser emoponto vai baixar emoponto.

  4. nisso on 13 de fevereiro de 2009 às 06:00

    Gostei de mais de Dublin, eu achei parecido com Forfun, sim. Mais e muito bom Dublin, viciei.

  5. Unknown on 14 de setembro de 2013 às 06:48

    O link não existe mais, eu tinha o cd assim que eles lançaram. Perdi todos os dados do meu HD e estou recuperando as musicas aos poucos.

    Se alguém puder me disponibilisar o link pra download, eu ficaria muuuito feliz. Obrigado :D

Leave a comment