RETTURN

Ainda estou me perguntando o que é a musica "Lord Of Chaos" !! e se eu estou realmente ouvindo o que eu to ouvindo!! banda du caraleo *_* certamente vc vai se impressionar com a qualidade dessa banda. Está aí um belo exemplo de música boa e, infelizmente, desconhecida. A começar pelas composições, que só podem ser frutos de mentes que passaram a adolescência curtindo Pantera e Sepultura. Depois, pelas letras que são um exemplo de tapa na cara, na veia do verdadeiro hardcore. Por fim, a produção que deixou tudo com uma sonoridade muito boa, valorizando todos os instrumentos da banda e deixando com muito ênfase as alternâncias vocais, que passam de um limpo agressivo a berros agonizados.
Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

Leave a comment