LOU

A banda de rock baiana Lou, que surgiu em 2003 e faz um som bastante próprio pois cada integrante traz para a banda suas influências diversas. Ao vivo, leva ao público uma energia incrível, deixando apaixonados todos os que assistem ao show. A Lou está fazendo bastante shows por Salvador, mostrando outras músicas novas e versões de músicas que são referências para a banda. Vale a pena conferir!

Baixar CD 2009: LOU - Devir

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

6 Responses to this post

  1. Evandro on 15 de novembro de 2009 às 04:32

    Banda Fodastica! Recomendo.

  2. Anonymous on 16 de novembro de 2009 às 13:00

    Simplesmente Fantastica!

  3. É Nóis! on 17 de novembro de 2009 às 15:59

    \,,/ Aih sim. Fomos Surpreendidos novamente =0. Bandas assim me fazem ter orgulho do país que eu vivo. E pra quem diz que no brasil não tem banda que preste, é porque nunca escuTo Lou.

  4. Malu.ka on 21 de novembro de 2009 às 12:14

    Bem da hora! O vocal dela parece da vocal do Madame Saatan! A banda não é tão pesada. E parece tbm o som da minha antiga banda!

  5. Julia on 18 de dezembro de 2009 às 09:28

    Foda!

  6. ::::SuSan® Corp.:::: on 17 de agosto de 2010 às 12:01

    Piveeetee, DI FUDÊ ESSA BANDA LOU! Curti D+... e olha que eu acho q cheguei a ver a apresentação da LOU na MTV!
    A vocal e o batera são INSANOS!
    Ainda + com esses efeitos em cada música... =D

    Podem Baixar, eu aprovo! \o/
    Acho que até Chuck Norris aprova!
    HAHAHAHAHAHAHAHA
    http://3.bp.blogspot.com/_oKNe3-XvB7k/TBk318DkOYI/AAAAAAAAAKk/ErtLsgrdZWk/S1600-R/chuck-norris-approves.jpg

Leave a comment